TROCAS E DEVOLUÇÕES
Comprou e não ficou satisfeito? Estamos aqui para te ajudar!
Trocas ou Devoluções por arrependimento:
O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 (sete) dias do recebimento em caso de arrependimento.
Mantenha o produto com a tag e a embalagem original e garanta que ele não está com sinais de desgaste ou uso.
Certifique-se de entrar em contato conosco pelos nossos canais de atendimento (Whatsapp 19 99821-8600 ou e-mail acessoriosdonne@gmail.com) nesse prazo. Por lá daremos todas as orientações sobre o processo de envio dos produtos a serem trocados ou devolvidos.
Você pode trocar seu produto por crédito na loja, ou por um produto diferente, ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento. Lembrando que o valor do frete não será reembolsado, pois é um serviço terceirizado.
O frete para o envio do produto de volta para nós e para o reenvio do novo produto é por sua conta.
Trocas ou devoluções por defeitos de fabricação:
Leia o item GARANTIA em nosso site, pois lá explicamos o que está coberto e quais os prazos.
Entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento (Whatsapp 19 99821-8600 ou e-mail acessoriosdonne@gmail.com), explicando o ocorrido e enviando foto e/ou vídeo do produto defeituoso.
Por lá iremos orientá-lo sobre o processo de envio do produto para nós.
Temos o prazo de 30 (trinta) dias após recebermos o produto para análise do mesmo. Caso for constatado mal uso, o custo do reenvio será por parte do comprador.