TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Comprou e não ficou satisfeito? Estamos aqui para te ajudar! 

 

Trocas ou Devoluções por arrependimento:


O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 (sete) dias do recebimento em caso de arrependimento.

Mantenha o produto com a tag e a embalagem original e garanta que ele não está com sinais de desgaste ou uso.

Certifique-se de entrar em contato conosco pelos nossos canais de atendimento (Whatsapp 19 99821-8600 ou e-mail acessoriosdonne@gmail.com) nesse prazo. Por lá daremos todas as orientações sobre o processo de envio dos produtos a serem trocados ou devolvidos. 

Você pode trocar seu produto por crédito na loja, ou por um produto diferente, ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento. Lembrando que o valor do frete não será reembolsado, pois é um serviço terceirizado.

O frete para o envio do produto de volta para nós e para o reenvio do novo produto é por sua conta.

 

Trocas ou devoluções por defeitos de fabricação: 


Leia o item GARANTIA em nosso site, pois lá explicamos o que está coberto e quais os prazos.

Entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento (Whatsapp 19 99821-8600 ou e-mail acessoriosdonne@gmail.com), explicando o ocorrido e enviando foto e/ou vídeo do produto defeituoso. 

Por lá iremos orientá-lo sobre o processo de envio do produto para nós.

Temos o prazo de 30 (trinta) dias após recebermos o produto para análise do mesmo. Caso for constatado mal uso, o custo do reenvio será por parte do comprador.

 

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.